HORA CERTA

sábado, 25 de janeiro de 2014

O Medo

Unknown
Está aí algo que se você deixar lhe dominar pode destruir o seu futuro—que é muito promissor!
Um dia eu tive de tomar uma decisão que me deu muito medo, pois iria mudar toda a minha vida… e mudou mesmo.
Estava tudo muito claro, mas eu tinha medo de agir. Eu sabia que a luz não combinava com as trevas, mas mesmo assim eu tentava me enganar.
— Com o casamento, ele muda. Com o tempo, eu o convenço. Eu posso ser um exemplo de Deus para ele. Deus pode me usar para salvá-lo…
Esses pensamentos me enfraqueciam, me amedrontavam e me impediam de tomar uma atitude que iria exigir um sacrifício muito grande de mim, pois realmente eles são bem convincentes, você concorda?
Pois é, não estou dizendo que todos os casos são iguais ao meu, pois existem mulheres que realmente conseguiram convencer seus maridos após algum tempo de casadas, mas cada caso é um caso, e a peça chave de tudo é a fé.
Sempre tenho jovens me perguntando: “Nanda, o que faço neste caso?” Minha resposta é sempre a mesma: “O que você tem fé para fazer? Qual a SUA fé?”
Não adianta fazer o que a fulana ou a sicrana fez se você não tem fé para aquilo; não adianta fazer só porque a outra fez e deu certo. O segredo está na atitude de fé e não na atitude simplesmente. É a combinação das duas somada ao sacrifício, que vence o medo e lhe dá a certeza. Sem isso, realmente é melhor nem agir, pois o resultado não será o mesmo e isso vai causar frustração e lhe fazer pensar que não adianta, que com você não dá certo.
Dá certo sim! Mas somente quando a fé sobrenatural está envolvida em suas atitudes. Aí sim, você pode ir nessa fé que vai arrebentar!!!

Nenhum comentário: