HORA CERTA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AMOR À PRIMEIRA VISTA, VOCÊ ACREDITA?


Amor à primeira vista? Pra mim isso não existe. Chega de contos de fadas né? Vou dar a minha humilde opinião. Não tem como um olhar se resumir em amor, ou que uma simples troca de olhares se resuma em você amar a pessoa... e não venha dizer que beijou e estar amando loucamente... isso se chama atração, sim, atração que sendo levada adiante pode ou não se transformar em amor.
O termo certo deveria se chamar paixão a primeira vista, porque eu acredito sim na química, na atração, nos desejos e vontades, que do mesmo jeito pode durar ou não, se não durar foi uma paixão passageira, mas se render um bom tempo com bons momentos, boas conversas e muito envolvimento, ai sim é o amor.
Amor é um sentimento que tem que ser adquirido, ou melhor, cultivado, que vai das coisas mais simples às mais belas, que vai de uma simples mensagem de “bom dia, como você vai?” até aqueles beijos que a pessoa te dá e você fica horas e horas pensando e querendo que o momento se repita, e que possa durar para sempre, é aquele friozinho na barriga quando você ver a pessoa ou até mesmo quando fala ao telefone.
Amor vem com o tempo, vem de dentro, vem de um convívio prazeroso, de alegrias e até mesmo tristezas, vem do pensar, do sonhar e do querer, querer só aquela pessoa e mais ninguém. Amor não é quando você vai a uma balada, beija vários e escolhe um(a) para chamar de meu amor e dizer te amo. Quando você parar para pensar e perceber que não se ver mais sem essa pessoa, ai sim você está amando e agora tem o amor.
Eu acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso e que se for pra ser será, então se você não ainda encontrou seu amor, tenha calma que seu dia irá chegar e se você o encontrou, não o deixe escapar!

Nenhum comentário: