HORA CERTA

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sexta, 08 de Maio de 2015 - 16:20 Após cirurgia, Pelé tem quadro estável e deve receber alta neste sábado

Internado desde a última terça-feira (5) para passar por um procedimento cirúrgico na próstata, Pelé deve receber alta neste sábado (9). Na tarde desta sexta-feira (8), a equipe do Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-jogador, e, de acordo com o que foi relatado pelos médicos, Pelé passa bem. Confira: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado após o procedimento cirúrgico, sem intercorrências e com boa recuperação. O resultado dos exames revelou tratar-se de uma hiperplasia benigna, portanto, sem incidência de tumores. A previsão de alta é amanhã, ainda sem horário".

Nenhum comentário: