HORA CERTA
sexta-feira, 8 de maio de 2015
ESPORTE,,Neymar diz aprender muito 'a cada dia' com Messi e minimiza supervalorização de trio MSN
Com uma postura de coadjuvante de Lionel Messi que adotou desde a sua chegada ao Barcelona em 2013, Neymar voltou a encher o argentino de elogios nesta quinta-feira depois da atuação de gala contra o Bayern de Munique e afirmou que aprende com o companheiro de equipe tanto dentro quanto fora das quatro linhas.
"Aprendo muito com Messi a cada dia, não só com sua qualidade como jogador, mas também com sua forma de se comportar fora de campo", disse o brasileiro durante evento comercial em Barcelona.
Neymar comemora resultado, mas pede 'pés no chão'; Messi fala de 'sorte' na construção do placar contra o Bayern
Neymar Lamenta Barcelona Bayern Champions 06/05/2015
Após 3 a 0, Neymar pede pés no chão: 'Muita humildade agora é o mais importante'
Messi Comemora Gol Barcelona Bayern Champions 06/05/2015
Messi faz gol antológico, Neymar 'se vinga' de Neuer, e Barcelona detona o Bayern
Nesse sentido, Neymar lembrou "o grande gesto" que o astro argentino teve com ele durante a goleada sobre o Córdoba por 8 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. O ex-jogador do Santos sofreu um pênalti e recebeu a bola do próprio Messi, batedor oficial do Barça, para fazer a cobrança.
"Jamais esquecerei esse detalhe, porque Lionel é o melhor do mundo e poderia ter feito mais um hat-trick naquele jogo. Não tenho palavras. Simplesmente estou muito agradecido", lembrou.
Neymar também falou sobre o confronto com o Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Autor do último gol na vitória por 3 a 0 no Camp Nou em jogo de ida, o camisa 11 do Barcelona pregou cautela em relação à classificação para a final.
"Foi um jogo fantástico para as pessoas que gostam de futebol, e muito mais para os torcedores do Barça, mas faltam 90 minutos para realizarmos o sonho. Jogar no estádio do Bayern é muito difícil, por isso temos que ter muita calma e humildade", alertou.
Sobre o trio de ouro que forma ao lado de Messi e do uruguaio Luis Suárez, que já marcou 111 gols nesta temporada, Neymar preferiu evitar comparações com outras parcerias do futebol mundial: "Nós não somos melhores que ninguém. Simplesmente estamos tentando fazer nossa própria história e ajudar os companheiros a levar a equipe às vitórias demonstrando o futebol que temos demonstrado", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário