
Ás vezes dizemos coisas que nem nós mesmos sabemos o porque, e percebemos que não tem como volta atrás, que as palavras ficam gravadas como tatuagem, e por mais sincero que sejamos, não vai adianta.
Sei que errei, talvez por um momento de bobeira na verdade nem eu mesma sei, foi tudo tão mágico e rápido e quando percebi estava apaixonada.
Sei do meu erro, mas tive coragem e tudo lhe disse, mesmo sabendo que te perderia para sempre fui sincera, verdadeira e honesta mesmo, mas de nada adiantou não me importa o quanto eu seja verdadeira, você jamais acreditara em mim, no meu amor.
E hoje eu estou aqui, para lhe dizer estou desistindo de sonhar, de sorrir de querer.
Quero arrancar do meu peito este amor, esquecer tudo que já fiz por ti porque você não merece você não merece meu amor, não merece meus carinhos, os beijos que guardo para ti, minhas noites mal dormidas.
Mas mereço viver, sorrir, sonhar e a partir de hoje é isto que vou tentar fazer, vou tentar fazer, vou viver a minha vida.
Por muito tempo, você vai fazer parte dela pois um grande amor não se apaga do dia para a noite o que eu espero mesmo é que acredite em tudo que eu lhe disse, e quando estiver apaixonado por alguém, acredite e se entregue a este amor, e seja muito feliz.
E lembre-se errar é humano, afinal quem nunca errou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário