domingo, 4 de agosto de 2013
Seu beijo ainda esta na minha boca
Seu cheiro ainda esta na minha roupa
E tudo que você falou ficou gravado
E evidentemente estou apaixonado
Se toca oh telefone eu penso que é você
Eu treino no espelho coisas pra dizer
Eu sei que eu não devia ser assim
Mais eu me envolvi demais quando eu te vi
Passei da conta
sábado, 3 de agosto de 2013
10 dicas para conquistar uma mulher
Muitos homens têm dificuldades para abordar uma mulher desconhecida e conquistá-la. A maioria coloca a culpa em fatores externos, como não ser bonito. Alguns ainda acreditam no mito de que as mulheres só gostam de caras ricos. Se tudo isso fosse verdade, como explicar os vários caras feios que vemos todos os dias de mãos dadas com belas mulheres?
Há, certamente, fatores que influenciam a decisão de uma mulher de estar com um determinado cara ou não. Sabendo quais fatores são esses, você pode conquistar uma mulher ainda hoje, mesmo não sendo rico, famoso ou boa pinta.
O fato é que o homem que quiser sair com as melhores fêmeas, quer dizer, com as mulheres mais gatas, inteligentes e interessantes, vai ter que se destacar da maioria. Mulheres assim costumam ser abordadas a todo instante por homens. Numa boate ou festa, por exemplo, pelo menos uns 15 caras chegam nelas.
A boa notícia é que a maioria dos caras não sabe como despertar o interesse dessas mulheres e ser especial no meio da multidão. Vou apresentar 10 dicas fáceis, para que você comece a conquistar a mulherada ainda hoje.
1. Saiba se vestir: o jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você se vestir de forma correta, já estará alguns pontos à frente dos outros. Um bom início para começar a se vestir bem é pedir opinião das amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.
2. Seja sociável: seja o cara que conversa com todo mundo. Assim, quando estiver conversando com uma mulher que lhe interessa, não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.
3. Tenha amigas: as mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia e pode ser percebida em várias espécies de animais.
4. Na dúvida, aborde: quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar, aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.
“A linguagem corporal da mulher diz muito sobre o interesse dela em você, antes mesmo da abordagem..”
5. Observe a linguagem corporal delas: se você não tiver o tipo físico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres virão conversar com você. No entanto, é muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso e, se ela te agradar, não deixe a oportunidade passar.
6. Saia de casa: se ficar em casa jogando videogame, provavelmente, nenhuma mulher vai cair no seu sofá. Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates, clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo de se encontrar algumas beldades.
7. Faça ela rir: ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar um homem de atitude. Todo mundo quer ficar perto de alguém que o faça se sentir bem, com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa que é para você ser um palhaço.
8. Não seja esforçado demais: ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica as elogiando a todo instante. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.
9. Tópicos interessantes: a conversa não deve parecer uma entrevista perguntando nome, idade e profissão. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos, como música, cinema, lugares interessantes… Faça algumas brincadeiras e até mesmo a provoque de vez em quando.
10. Aprenda a lidar com a rejeição: tenha autoestima e autoconfiança inabaláveis. Se uma mulher te der o fora, isso não significa que você não é bom o bastante com as mulheres. Você não tem culpa se ela tem mau gosto, não é mesmo?
Como conquistar um homem: cinco atitudes que toda garota deve ter!
1. Não seja pegajosa!
Os garotos FOGEM (literalmente) de meninas que não largam do pé deles! Se você é do tipo grudenta que vive ligando para o cara, mandando uma SMS atrás da outra e sempre sendo a primeira a falar com ele no MSN, esqueça! Esse gato não vai ser seu desse jeito! Você tem que dar um espaço para o gato sentir sua falta e perceber que gosta da sua companhia. Bancar a namorada chata, se vocês estão só ficando, é o maior mico!
2. Não esteja sempre disponível!
O gato tinha uma festa para ir, mas os amigos miaram. Então, ele liga para você e te chama para sair. O que você faz? Não pensa nem uma vez e já aceita o convite na hora ou sugere de marcarem em outro dia? Se a sua resposta for a primeira, pode ter certeza: está indo para o caminho errado! Você não pode mostrar para o cara que é a solução certa de algo para fazer quando o programa dele miar! Por isso, não aceite passar por essa situação!
Respire fundo três vezes, segure a vontade e diga, com toda a serenidade do mundo, que não pode sair naquele dia, pois já tinha marcado um cinema com uma amiga (mesmo que não tenha marcado, é claro). Uma coisa é certa: o gato vai ficar grilado sem entender por que você não quis sair com ele quando ele quis. Atenção, você não deve ficar com ele apenas quando ele DECIDE. Ele só vai passar a enxergar isso e te valorizar quando você se valorizar primeiro!
3. Não fale dos seus problemas pessoais
Não adianta, gata! Se vocês estão apenas ficando, não acredite na ideia de que ele é seu BFF e que você já pode sair contando da sua vida inteira para ele. Feche a boca e segure essa língua, já! Você não precisa contar em detalhes a briga que teve com a sua mãe ou o quanto está preocupada com uma prova. Desabafos e conselhos só com as suas BFFs e não com o seu ficante, combinado?
Tá, você até pode estar naquele bad day e não aguentar ficar com ele sem comentar o que está atormentando a tua cabeça, mas nada de chorar horrores. Ele não é a pessoa certa para te ouvir (pelo menos por enquanto). E tem outra: homens adoram garotas misteriosas que nunca deixam tudo às claras. Eles se sentem desafiados e motivados a te conhecer melhor. #ficadica
4. Tenha atitude!
Não seja do tipo de garota que só espera...espera o menino te chamar para sair, espera ele ligar ou mandar uma mensagem. Pode ter certeza, eles não gostam de meninas mortas que não saem do lugar e ficam lá, plantadas, esperando por eles o tempo todo. Afinal, em todo relacionamento, mesmo que seja enrolado, precisa haver uma vontade dos dois em se encontrarem ou se falarem. É muito chato quando só um tem que tomar as atitudes sozinho. Cansa...e muito!
Que tal surpreender o gato? De vez em quando, mande uma mensagem divertida ou até o chame para sair, por que não? Quem disse que só eles devem convidar as garotas para sair? Ele vai adorar a surpresa e perceber que você é uma garota que sabe o que quer! Mas claro, tome cuidado. Você não deve ser a única a correr atrás do cara. Se nunca partir dele, é porque ele pode nem estar tão a fim de você.
5. Goste mais de você mesma!
Você já deve ter ouvido falar de que, quando se sente segura, fica mais bonita naturalmente aos olhos das pessoas, né? Isso porque quando a gente se sente bonita, o modo de sorrir, de falar e até de andar fica mais leve e acaba conquistando os gatinhos ao redor sem nem mesmo a gente se dar conta! Andar com a cara amarrada por aí só deixa você se sentir ainda mais triste. Não encane com aqueles quilinhos a mais ou com o seu cabelo que vive de bad days. Corte o mau humor pela raiz e decida que ninguém nem nada pode estragar o seu dia! Sorria, garota! E arrase! ;)
Pastor Silas Malafaia diz que receita para um casamento feliz passa por “convivência harmoniosa, respeito e diálogo”
O pastor Silas Malafaia falou sobre a vida em casal, e listou os fatores necessários para que a vida conjugal seja bem-sucedida.
De acordo com Malafaia, um casamento “precisa de uma convivência harmoniosa, respeito, diálogo” para se manter estável.
Para manter um casamento de forma harmônica, feliz e duradoura, e alcançar uma criação saudável dos filhos, Silas Malafaia diz que é “absolutamente necessário que homem e mulher desempenhem bem seus papéis conjugais”, que seriam “amar e respeitar um ao outro e cumprir suas funções como provedores, orientadores, disciplinadores dos filhos, dando-lhes apoio e servindo-lhes de exemplo”, lista o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).
“É importante para o casal edificar um relacionamento profundo, harmônico, saudável e verdadeiro, com base na sólida e imutável Palavra de Deus. Em outras palavras, os relacionamentos saudáveis e estáveis entre um homem e uma mulher pressupõem obediência aos princípios estipulados e valorizados por Deus e excluem práticas condenadas por Ele”, resume Malafaia.
Segundo o texto do pastor, fatores que contribuem para que a relação se solidifique são a “compatibilidade conjugal, a apreciação mútua, o diálogo, o desempenho dos papéis conjugais e sociais, o sexo e, sobretudo, o amor de um pelo outro, que os ajudará a superar todas as diferenças e crises que assolam a todos nós”.
Destacando o amor como item principal na manutenção do casamento, Malafaia ressalta que “ele é a essência de Deus e a base de todos os relacionamentos saudáveis, profundos e verdadeiros”.
“Quando há amor genuíno, os cônjuges prezam um ao outro, naturalmente cedem em favor do outro, toleram e superam suas diferenças, perdoam as faltas e seguem em frente, porque entendem que melhor é serem dois do que um. E sabe qual é o resultado dessa cumplicidade para os cônjuges? Eles caminham juntos, amadurecem emocionalmente e crescem em todas as áreas; afinal, um não se acha melhor nem superior ao outro; antes, sabem que são diferentes um do outro, e usam essa diferença a seu favor. Isto quando o homem e a mulher são emocionalmente maduros para compreender que não se casaram com um espelho, que refletirá a imagem narcisista deles, nem com sua mãe ou seu pai, que continuará a adivinhar e a fazer todas as suas vontades”, contextualiza.
O amor confirmado
Deves achar estranho receber uma carta minha, visto que não tenho o hábito de escrever. Mas, de repente deu-me uma vontade louca de confessar-te o quanto é bom amar-te, o quanto me faz bem esta ternura que nos cerca, mesmo quando não estás exatamente ao meu lado.
Sabes, amar-te e sentir-me amado por ti é a melhor de todas as sensações que já experimentei na vida. Contigo sinto-me feliz e poderoso. Sinto-me livre, no sentido de ter a segurança de tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou a agir em busca do melhor para nós os dois.
Tenho sempre muitas saudades tuas, mas são saudades boas de sentir, saudades doces e ternas, tranquilas, pois sabem que serão saciadas - e muito bem saciadas - assim que os meus olhos tocarem o brilho do teu olhar e o risonho branco da tua boca.
Minha querida e adorável criatura, que a pureza deste meu sentimento (que eu percebo recíproca) perdure plena e intensa por toda a vida.
O amor transforma
.
O Amor nunca falha, e a vida não falhará enquanto houver Amor.
Seja qual for sua crença, ou sua fé, busque primeiro o Amor.
Ele está aqui, existindo agora, neste momento.
O pior destino que um homem pode ter
é viver e morrer sozinho, sem amar e sem ser amado.
O poder da vontade não transforma o homem.
O tempo não transforma o homem.
O Amor transforma
Assinar:
Comentários (Atom)






O cotidiano agitado das pessoas, aliado á grande facilidade de obter o divórcio (segundo dados de uma pesquisa, a cada quatro casamentos, ao menos um acaba em divórcio), tem diminuído a duração das uniões matrimoniais. Hoje, o tempo médio de duração dos casamentos brasileiros é de apenas cinco anos, três vezes menor do que era há dez anos. Para se ter uma casamento pleno, as crises são necessárias, já que são elas que vão servir como termômetro para o casal medir a quantas anda o relacionamento. Um relacionamento que dá certo é um edifício que tem que ser construído todos os dias. A seguir, acompanhe os nove passos para você ter um casamento feliz!
1- Nunca se endivide. Tudo o que é barato, por mais barato que seja, se você não precisa, é caro!
2- Não deixe acabar o diálogo no namoro, o casal conversa por horas no portão ou pelo telefone. Recupere este hábito sempre, e nunca responda com monossílabos como ''Sim'', ''Não'', ''É'', ''Tô'', ''Vou''etc.
3- Não deixe acabar o romantismo. Não basta acender a fogueira, tem de colocar lenha para o fogo continuar a arder!
4- Não se esqueça de datas especiais, e não se canse de dizer Ëu te Amo''.
5- Tenha uma vida sexual ativa.
6- Deixe claro que família está sempre em primeiro lugar na sua vida.
7- Aprenda a perdoar. Não exija a perfeição - Que você não tem - no parceiro.
8- Não trabalhe demais. Tire, pelo menos, um dia de folga por semana. Faça ''Breaks''a cada três meses. Lembre-se de que o diabo não tira férias, mas vive no inferno.


Atitudes românticas
A verdade é que não são as atitudes e sim o amor que nunca sai de moda! Mas, claro que para alimentar este sentimento existem uma série de atitudes que serão sempre clássicas e arrebatadoras. Confira algumas abaixo:
1-Mulheres adoram ganhar presentes: Flores e chocolate, eternamente clássicos e infalíveis. Toda mulher se derrete ao receber um buquê de flores, por mais que ela negue gostar disso.
2-Chocolates são sempre uma boa opção, além de deliciosos e românticos, o chocolate tem substâncias que provocam o prazer, uma boa arma de sedução, vale a pena investir.
3-Cartas de amor: Há quem acredite que as cartas são coisas ultrapassadas, mas não existe quem não se derreta diante de uma boa declaração de amor. As cartas são um clássico romântico desde a antiguidade e são uma ferramenta simples e doce de se dizer o que sente a pessoa amada.
4-Jantar romântico: Os jantares românticos também entram na lista de atitudes clássicas de amor e que continuarão sendo, pois não há quem não goste de um jantar bem produzido e dedicado.
As pequenas atitudes diárias nunca perderão a sua essência. O costume de ligar para dizer bom dia ou boa noite, por exemplo, todo mundo fica feliz com isso. Homens cavalheiros que dirigem-se a mulher sempre com muito dedicação e educação, que abrem a porta do carro e puxam a cadeira sempre serão muito sedutores. Mas, o romantismo também surge por parte da mulher em diversas atitudes nesse sentido.
<



Não importa, homens ou mulheres tem sempre um pinguinho de insegurança, logo, se você quer que a pessoa tome alguma atitude, demonstre, afinal ninguém tem bola de cristal ou é obrigado a ler seus pensamentos.

